segunda-feira, 4 de junho de 2007

Por voce



Em inúmeras vezes sem conta rolei na cama sentindo a sua falta e com a
ânsia de sua presença.
Quantas faces vi passarem por mim e em cada uma delas via um pedacinho de ti, porem num todo não se completava o seu rosto.
Os seus abraços tão fortes e bem apertados chegava a atingir o meu coração, fazendo com que ele ficasse junto ao seu batendo em uníssono.
Ao deitar a sua cabeça em meu ombro como um menino a procura de abrigo, amparo e carinho, inúmeras vezes as minhas mãos o envolvia protegendo-o.
Seu gesto de menino era revelado como um grande homem, não fisicamente, mas imenso em seu interior.
Nossas caminhadas de mãos dadas sempre iam unidas para onde quer que fossemos.
Os nossos olhares tão iguais como nossas almas, refletiam tanto brilho que não era possível disfarçar sem que alguém nos notasse mesmo a longa distancia.
Sinto até hoje saudades de ti, meu amor… que nas noites frias do Inverno, aquecias os meus pés, as minhas mãos e por fim todo o meu corpo.
Nossas idas ao café e as canções que ficávamos ouvindo de dentro de nossos corações, permitíamos que confidencias trocassemos sem receios, fazendo-me acreditar cada vez mais que és o meu maior amigo.
E nessa união mútua, você parte de mim e eu parte de você, nos envolvíamos ali ficando em uma fusão constante e aconchegante.
Apenas uma divergência em nós acusávamos, um imenso oceano nos separava, e que mesmo assim, vencemos o tempo e o espaço.
Suas cartas de amor, as juras prometidas que faltou e nossas fotos estão hoje em nosso dossie, documentando ali através de cada letra, um amor verdadeiro que vivido intensamente, se prolonga amanhã para a eternidade.
A ausência sua nunca será substituída, esta vaga permanece registrada como marca na alma e que ninguém consegue apagar, nem de mim e nem de você.
Hoje me pergunto, por onde andas? Ainda é tudo tão recente que não sei explicar. Por ser tão forte esse amor, fico imune a tudo.
Mas, estejas você onde estiver, saiba que sempre o amarei e silenciosamente ao cair uma ligeira lágrima onde vai brotar um sincero companheiro para que este seja uma ponte que irá levar-me até você onde continuas a espera pelo nosso grande amor!

0 comentários: