sábado, 17 de fevereiro de 2007

Depoimento




“O que aconteceu comigo?
Num dado momento encontrei-me vagando pelas nuvens e lá achei você! Coincidência ou não, me entreguei ao destino. Entre vindas e idas, eu estive voando, e de ponta a ponta movidas pelos Elfos, cruzei com a paz. Ao sentar numa grande elevação, pude perceber que você não estava mais, a ausência fez de mim uma grande guerreira, empunhei minha espada e lutei. No fim deste grande duelo, vi que minha roupa estava íntegra, porque a luta foi justa. Já de volta para casa, e assim que bati as asas, encontrei muito abaixo de mim, você. Caído entre pedras e relvas aproximei-me, sua fisionomia desfigurada mostrou o cansaço pela vida. Então pensei... Os portais tinham aberto e você por ele ultrapassou. As marcas que ficaram impressas na estrada da vida servem de grande lição para aqueles que buscam e almejam chegar aos confins dos céus.”

Sandra Santos

0 comentários: