sábado, 17 de fevereiro de 2007

Por onde anda...


Por onde anda a minha outra parte…
Já busquei em todas as partes.
E nada encontrei. Atravessei deserto
Lancei-me em mares abertos, já fiz;
De tudo e nada achei.

Por onde anda a minha outra parte...
Dentro do silêncio eu já gritei;
Nas noites escuras já me iluminei;
Anunciei aos quatro ventos;
Mas, nada visualizei.

Por onde anda a minha outra parte?...
Hoje fico aqui esperando que um dia;
Você chegue... abra a porta do meu coração;
Entre de mansinho... e depois fala bem baixinho;
Eu estou aqui para ficar junto do seu coração.

Sandra Santos

1 comentários:

magellian disse...

achei muito bonito seu blog, voce simplesmente e perfeita em tudo que faz, as mensagens são lindas,
seu trabalho e simplesmente admirável, bjs, seu irmão mauro sérgio